Zé Aldemir implanta o estacionamento Zona Azul em três ruas do centro da cidade


Em solenidade realizada, na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Zé Aldemir implantou, oficialmente, o serviço de Estacionamento Zona Azul, abrangendo, inicialmente, além da Rua Padre Manoel Mariano, onde foi realizado o lançamento, a Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa, ficando outras vias para serem contempladas posteriormente.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que Cajazeiras é reconhecida como a cidade que tem sido vitrine de exemplos pelas ações que têm feito.

“Aqui instituímos um projeto de mobilidade urbana. Expomos esse projeto para toda sociedade tomar conhecimento e uma das ações era a organização do trânsito, que se faz agora com a Zona Azul, instalada e implantada”, frisou.

Participaram da solenidade de lançamento o vice-prefeito Marcos Antônio (Marcos do Riacho do Meio), secretários municipais, vereadores, João Vitor Rolim (Superintendente da SCTrans), Raniere Morais (representante da R2 Sistemas), empresa ganhadora da licitação e responsável pela Zona Azul, Alexandre Costa (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), Wilson Nascimento (presidente da Associação de Superintendes de Trânsito da Paraíba), autoridades civis e de trânsito, entre outros.

João Vitor, superintendente da SCTrans, enfatizou o grande esforço do prefeito Zé Aldemir que sempre cobrava a agilidade da equipe para a concretização da Zona Azul. Alexandre Costa presidente da CDL declarou: “Hoje estamos vendo algo inédito na cidade de Cajazeiras, um excelente benefício que vem pra melhorar”.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *