Vereador Marcos Barros indica que está pronto para ser candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020


O vereador Marcos Barros (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, afirmou que tem a intenção de sair candidato a prefeito ou a vice-prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2020. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras.

Conforme o parlamentar, que é detentor de seis mandatos consecutivos, ter sido presidente do Poder Legislativo por vários mandatos, prestar serviço há mais de 20 anos nas áreas do esporte e, principalmente, no social, o credenciam para a disputa.

“Saímos fortalecidos com a vitória de Jeová para deputado estadual, Gervásio Maia para deputado federal e, principalmente, de João Azevêdo a governador. Nosso trabalho é reconhecido pelo atual governador Ricardo Coutinho e por muitos cajazeirenses. Agora é trabalhar muito, planejar e ir para a disputa”, disse.

De acordo com Marcos Barros, Cajazeiras tem, hoje, uma terceira força política da cidade, que é comandada pelo deputado estadual recém-eleito, Jeová Campos (PSB). As outras duas são o grupo do prefeito José Aldemir (PP) e o grupo dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *