Venda de frango assado faz sucesso no centro e nos bairros de Cajazeiras


A concorrência é acirrada. Em vários cantos da cidade, de domingo a domingo, o cajazeirense encontra um espaço que ofereça frango assado para o almoço. Em alguns bairros, tem até mais de dois pontos de venda na mesma rua, por isso, quem comanda esses negócios precisa achar uma maneira de manter e conquistar a clientela.

Alguns apostam na criatividade, oferecendo “kit-refeição” e petiscos e bebidas durante a espera, enquanto outros apelam para a estratégia mais antiga, os descontos em dias específicos, que também costumam dar resultados. Tem, ainda, quem aposte nos outros tipos de carne e até em baião-de-dois. Fato é que, para o benefício de todos, não faltam promoções.

No Rei do Frango Assado, na Rua Padre Rolim, no centro de Cajazeiras (PB), o cliente leva o frango e pode pagar no cartão de crédito ou de débito e transferências via apps. Bira Fernandes, que comanda o negócio, também aceita vale-refeição e aceita pedidos pelo WhatsApp.

Nos bairros, a venda de frango aos domingos também é um sucesso. Acompanhado do combo farofa e vinagrete, o cliente também de opção de comprar bebidas e até consumi-las no local.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *