Treinador vê o Atlético de Cajazeiras perto da classificação: “Temos condições de vencer o Botafogo”


O Atlético-PB está cada vez mais próximo de conseguir a tão sonhada vaga no mata-mata do Campeonato Paraibano. Segundo colocado do Grupo B com 13 pontos, o time de Cajazeiras está a uma vitória de garantir matematicamente a classificação para a segunda fase da competição. Mesmo tendo como adversário o atual líder geral da competição, o Botafogo-PB, na próxima rodada, o técnico Ederson Araújo promete um time ousado em busca da vitória.

Restando três rodadas para o fim da fase de grupos, o Atlético-PB está quatro pontos à frente do terceiro colocado, a Perilima, que tem nove e só tem mais dois jogos pela frente. Em caso de vitória sobre o Belo, o time de Cajazeiras chegará aos 16 pontos e não poderá mais ser alcançado pela Águia de Campina.

O Trovão vive um bom momento no campeonato. No último jogo, aprontou para cima do Treze, em Campina Grande, e venceu por 2 a 0. E a equipe ainda conta com a boa fase do atacante Bruno e do experiente meia Marcinho, que vêm fazendo a diferença para o time. O primeiro tem quatro gols na competição e está brigando pela artilharia.

– O momento do time é muito bom. Fizemos sete jogos, e a equipe vem evoluindo a cada dia. Isso nos deixa confiantes para conseguir a classificação, que é o nosso primeiro objetivo – afirmou Ederson Araújo, treinador da equipe.

Embora a missão de ganhar do Botafogo-PB seja difícil, o treinador ainda acredita que pode surpreender a equipe alvinegra e está confiante na vitória. Para ele, esse período sem jogos pode servir como trunfo para preparar a equipe, que encara o Belo no próximo domingo.

O Atlético-PB recebe o Botafogo-PB no Perpetão, às 17h. Vale lembrar que, no primeiro duelo entre as duas equipes neste estadual, pela terceira rodada, o Belo venceu no Almeidão por 2 a 1. Importante destacar também que, enquanto o Trovão Azul vive um intervalo de 14 dias sem jogos, o Alvinegro de João Pessoa nesse período, encarou o Tombense pela Copa do Brasil e ainda vai enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *