Sousa e Atlético de Cajazeiras se enfrentam no maior clássico do Sertão da Paraíba


FOTO: RANIERY SOARES / CBN JOÃO PESSOA

O complemento da quinta rodada do Campeonato Paraibano vai ser marcada por clássicos neste domingo (10), quando jogam Treze x Campinense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande; Esporte x Nacional, no José Cavancanti, às 17h, em Patos; e Sousa x Atlético de Cajazeiras, às 17h, no Marizão, em Sousa.

Dinossauro e Trovão jogam em busca de manterem a boa fase no Campeonato Paraibano. Embaladas na primeira e segunda colocação de seus respectivos grupos, mas vão ficar de olho no resultado do Clássico dos Maiorais, que pode interferir diretamente na posição dos clubes na tabela.

O Sousa, que desde a chegada do novo treinador, Roberto Carlos, venceu as duas partidas disputadas contra o Esporte de Patos em casa e depois contra o CSP em pleno Estádio Almeidão, quer manter a invencibilidade no campeonato. Ao lado do Botafogo-PB, o Dinossauro é o único clube que ainda não foi derrotado no certame estadual deste ano.

Por outro lado, o Atlético de Cajazeiras apresenta um dado muito positivo, empatado com o Belo, o Trovão Azul tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados, tornando o duelo ainda mais emocionante, pois o Sousa tem a melhor defesa do campeonato, e sofreu apenas um gol jogando no Marizão.

De fato, o duelo deve ser bem movimentado, correspondendo à alcunha de ‘O Maior Clássico do Sertão da Paraíba’. O Atlético marcou gols em todos os jogos disputados até agora, demonstrando que não vai ter moleza para o Sousa, que deve fazer valer a melhor defesa do torneio, defendendo a invencibilidade dentro de casa.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *