Sem patrocinadores, Atlético de Cajazeiras pode ficar de fora do Campeonato Paraibano 2019


Prestes a começar a pré-temporada visando o Campeonato Paraibano de Futebol 2019, o Atlético de Cajazeiras continua sem rumo quando o assunto é patrocinador máster, diretoria e comando do Conselho Deliberativo.

Sem recursos, o único clube de Cajazeiras pode ficar de fora da competição estadual. Um dos diretores, o vereador Neguinho do Mondrian, afirmou ao Resenha Politika, que o prazo está acabando e que até agora nada foi confirmado sobre parcerias para viabilizar a formação do elenco e outras despesas.

Para o diretor, a saída do empresário Arlan Rodrigues da presidência do Conselho Deliberativo fragilizou ainda mais o clube sertanejo. Em conversa com o Resenha Politika, Arlan afirmou que continuará ajudando, mas de outra forma.

A torcida, uma das maiores do interior da Paraíba, iniciou as cobranças principalmente nas redes sociais. Eles querem um posicionamento da diretoria, que por sua vez, já disse que não poderá falar alguma coisa sem nada de concreto na mesa.

Neguinho do Mondrian esclareceu que espera a ajuda das empresas e da Prefeitura de Cajazeiras. “Sem dinheiro não faz futebol. Estamos à frente do clube, investimos em contratações nos últimos anos e o retorno não foi positivo. Se tivermos a garantia financeira, vamos pra luta, mas se não aparecer teremos que entregar tudo, infelizmente,” concluiu.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *