Seja o melhor

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

Não caminhe pela estrada do egoísmo, pois muitas vezes estradas que mostravam o melhor da vida se transformam em lamas e sua história se torna apenas uma imagem borrada de uma vida que não teve verdades.

Não sepulte esperança de viver uma vida de paz e tão simples como o decorrer do nascer e deitar do sol, para que amanhã o que era escuro se torne esplendor e as belas paisagens de sua vida fará com que o romper da onda do mar venha se curvar.

Seja o melhor nos momentos mais difíceis de uma vida, nas lágrimas onde o sofredor se torna esperança perdida, e com isso a chão mesmo com sua aridez lhe entregará a mais bela paisagem de uma vida sem igual.

Encontre com um belo acordar, com luzes de um sol sem igual, com sentimentos de bondade para dividir o pão com alguém, com vontade de seguir adiante para encontrar com um gemido que clama a distancia, e a noite se tornará coberta fazendo de sua cama o melhor lugar do mundo.

Nunca negue o direito de ajuda, nem desfaça do pobre que geme pela fome, saiba compreender que os olhos da Sabedoria pode nas curvas da vida lhe entregar vida sofrida, e alguém que sofreu o negar dos seus dias com certeza lhe ajudará.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *