Primeiro-amigo de RC, vereador lamenta declarações do deputado reeleito Jeová Campos


O vereador Rivelino Martins (PSB), ‘primeiro-amigo’ do governador Ricardo Coutinho (PSB), lamentou as colocações feitas pelo deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB), que, em entrevista coletiva após as eleições, fez críticas sobre o gerenciamento e funcionamento dos órgãos do Estado em Cajazeiras, nos últimos anos.

“Reparem que ouvimos palavras como reformatar, correções, melhorar, corrigir, realinhar, eficiência, reestruturar, ampliar, investir e resolução. Eu acho que o deputado foi infeliz com as colocações e foi saudosista ao governo de José Maranhão que pouco fez pela região. É preciso maturidade e coerência quando for falar. Temos que separar o que é Legislativo e Executivo. Quem governa é o governador,” declarou.

Em defesa do deputado Jeová Campos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros (PSB), disse que o parlamentar foi mal entendido e que o companheiro de partido Rivelino Martins se equivoca quando escuta informações que não correspondem com a verdade.

“Não podemos receber essa crítica do presidente do partido por uma informação dada sem nenhuma observação do sentido das palavras proferidas pelo deputado Jeová. Rivelino tem que escutar e mediar. Jamais ser levado por qualquer tipo de informação,” disse.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *