Paula cita CDI e garante que na Assembleia vai trabalhar por todo o Sertão


COISAS DE CAJAZEIRAS
MÉDICA PAULA FRANCINETE / FOTO: DIVULGAÇÃO

A candidata a deputada estadual pelo PP (Partido Progressista), Paula Francinete, garantiu que pretende trabalhar por todo o Sertão da Paraíba. Em reunião com lideranças políticas em Sousa, Doutora Paula citou a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem, que ficará em Cajazeiras, mas atenderá todos os municípios do Sertão e Alto Sertão, como exemplo dessa integração administrativa entre todos os municípios sertanejos.

Uma conquista do prefeito Zé Aldemir ao lado da então secretária de Saúde Doutora Paula, o CDI é definida como uma ação administrativa, jamais vista em Cajazeiras. Os recursos conquistados em Brasília através do deputado Agnaldo Ribeiro, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão grande benefício à população mais carente, que necessita de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

O presidente do PP em Sousa, Paulinho, destacou essa e outras conquistas de Doutora Paula, enquanto ela foi secretária de Saúde de Cajazeiras. Ele também ressaltou o trabalho de José Aldemir, tanto enquanto prefeito de Cajazeiras, como quando era deputado estadual e sempre defendeu a bandeira da saúde. “Com certeza, a Doutora Paula vai dar continuidade a esse trabalho”, disse.

Ao usar da palavra, Doutora Paula reforço a importância do CDI para a região, mas também falou de outros avanços e conquistas na Prefeitura Municipal de Cajazeiras, a exemplo de 12 carros comprados para a Secretaria, 1.200 cirurgias de cataratas, três UBS que conseguiu destravar e incentivo dos agentes de saúde. “Vamos trabalhar por todo o sertão. O CDI, por exemplo, vai servir não só para Cajazeiras, mas para toda região”, acrescentou.

O prefeito José Aldemir destacou a importância do trabalho de Doutora Paula quando era secretária. A reunião contou com as presenças de José Aldemir, Paulinho, Doutora Paula, presidentes de associações de bairros e lideranças políticas.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO NINJA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *