Paraíba de Cajazeiras empata com o Sousa no Marizão e segue na lanterna


O Sousa chegou para a décima rodada em recuperação. Há dois jogos não perdia e ia receber o lanterna em seus domínios. Em teoria, um jogo fácil. Na realidade, não foi bem assim. O Sousa começou bem e ainda ficou na vantagem de ter um a mais logo no início do jogo. Aproveitou e marcou o primeiro gol, com Daniel Caiçara, aos 19 minutos. Mas, aos 39, Cleitinho empatou para o Paraíba. O Sousa ficou na frente novamente, aos 41, com Eder Guerreiro. Um minuto depois, Gledson empatou para o Paraiba. Tudo isto no primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, o Sousa tentou até se recuperar, mas esbarrava na marcação forte, que o Paraíba fez. No final, o placar terminou empatado por 2 a 2.

O destaque do jogo fica com o elenco do Paraíba, que mesmo com um homem a menos em campo, arrancou o empate do Sousa. O resultado é verdade, não suficiente para tirar o time da lanterna. Mas Neto Maradona conseguiu montar o time de forma que não sentisse tanto a pressão do Sousa, mesmo com a expulsão de Rodrigo Poti logo no início do primeiro tempo.

O empate não foi suficiente para tirar nenhum dos dois clubes da parte de baixo da tabela. O Sousa se manteve na oitava colocação e o Paraíba na lanterna. Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão. Já o Paraíba, vai receber o Inter.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *