“Nesta época do ano devemos refletir o quão irmãos a gente está sendo um do outro”, diz Jeová Campos


“Sempre é bom refletir sobre nossos atos e, particularmente, nesta época do ano, durante os festejos de Natal, quando se celebra o nascimento de Jesus, devemos repensar ainda mais como estamos vivendo e agindo em relação aos nossos semelhantes e, na medida do possível, a partir daí evoluirmos como seres humanos”, disse o deputado estadual Jeová Campos logo após a encenação do Auto de Natal, realizado pelo Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O espetáculo foi encenado no pátio da catedral de Cajazeiras, terra natal do parlamentar.

O Auto de Natal “Bendito Fruto”, com texto de Samara Longo e direção de Daniel Porpino, mostrou, de forma lúdica, a história do nascimento do menino Jesus. Cerca de 40 artistas integram o elenco da peça. “Essa encenação nos faz refletir também sobre o real significado do  Natal, que não é uma data para dar presentes. O Natal para mim ´estar presente junto das pessoas queridas, é amor, solidariedade, fraternidade, confraternização”, disse o parlamentar.

Jeová agradeceu ao presidente da ALPB, Gervásio Maia, por ter levado o espetáculo cultural, que já havia sido encenado em João Pessoa, também ao sertão paraibano. “Foi uma noite linda, encantadora e tenho certeza de que tocou o coração das pessoas”, finalizou Jeová, que passa os festejos de final de ano com os pais e família no interior, onde também vai festejar seu aniversário no dia 04 de janeiro.

VIA NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *