Mulher é degolada pelo companheiro na Asa Sul, em Cajazeiras


Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo seu companheiro na noite desta sexta-feira (5), em Cajazeiras (PB). O fato ocorreu na residência da vítima na Travessa Vicente Leite, no bairro São Francisco, na zona sul da cidade. Antes de fugir, o acusado ateou fogo em um colchão dentro da residência.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, já encontraram os vizinhos apagando o fogo, enquanto a vítima estava caída na cozinha. A mulher foi identificada como Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu e foi a óbito.

O acusado fugiu do local em uma motocicleta Jonny, vermelha, placa OFG-1835. Com base nas informações das testemunhas, a PM localizou o acusado na BR 230, próximo ao contorno de acesso a cidade de Bom Jesus. Ele, em princípio, negou o delito; no entanto, diante das provas e dos depoimentos das testemunhas, acabou confessando o crime.

Damião Rodrigues de Oliveira, 31 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *