Morre o advogado Júnior Bento, vice-presidente da OAB Cajazeiras


O advogado Ednelton Helejúnior Bento Pereira, 37 anos, faleceu na madrugada deste domingo (17) vítima de um infarto fulminante após passar mal e ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras (PB).

Segundo informações, Júnior Bento, como era conhecido, sentiu um mal-estar e dirigiu-se até a UPA para receber o devido atendimento, mas não resistiu e sofreu um infarto por volta de 2h.

O advogado era sócio da Bento & Pereira Advocacia, onde atuava ao lado do seu irmão gêmeo Jone Pereira. Era, ainda, membro sênior DeMolay do Capítulo “Príncipe da Paz” n° 38 e maçom da loja “União Maçônica Cajazeirense” n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras.

Também havia sido secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Cajazeiras na atual gestão do prefeito Zé Aldemir (PP) e ocupava a vice-presidência da Subseção da OAB em Cajazeiras.

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam), a OAB e a Prefeitura de Cajazeiras emitiram notas de pesar e solidariedade com a família e amigos do advogado.

O velório do advogado Júnior Bento acontece no Memorial Esperança e o sepultamento será neste domingo no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *