“Meu mandato é compromissado com os humildes”, diz Jeová no evento de diplomação


“O sentimento que tenho, com essa diplomação, é uma sensação de uma responsabilidade coletiva e eu como representante dos eleitores que me diplomaram, ou seja 31.017 paraibanos, só posso dizer que isso traduz uma história de vida vitoriosa, de superação e de enfrentamento dos problemas”, afirmou hoje (18), o deputado estadual Jeová Campos (PSB), logo após receber dos juízes representantes do Tribunal Regional Eleitoral o diploma de deputado eleito no último pleito. O parlamentar que estava acompanhado na solenidade de diplomação, realizada no Centro de Convenções, dos filhos, da esposa Solange e de outros parentes, subiu ao palco para receber seu diploma acompanhado do filho mais novo, Mateus.

O parlamentar dedicou o diploma ao povo da Paraíba, representado pelos 31.017 eleitores que acreditam num mandato que é compromissado com os humildes, que não aceita as injustiças sociais, que não participa dos banquetes dos poderosos, que faz a defesa de políticas de inclusão, de geração de oportunidades de trabalho, de construção da cidadania, que defende uma sociedade sem preconceito de raça, cor, origem, etnia, ou de concepção filosófica e que não aceita a intolerância. “Meu mandato tem compromisso com tudo isso e com a democracia. Os votos que me elegeram simbolizam, para mim, a resistência e o desejo de ver uma sociedade sorridente, democrática e que possa ser um dia feliz de verdade”, disse Jeová, que retoma a ALPB, em 2019, para exercer seu terceiro mandato na Casa. No primeiro e segundo mandatos, o parlamentar foi escolhido, pelos jornalistas que acompanham as atividades legislativas da ALPB, como um dos mais atuantes.

A solenidade de diplomação dos eleitos no último pleito – deputados estaduais e federais, os senadores, os respectivos suplentes e o governador – foi iniciada com a projeção de um vídeo sobre a Paraíba e outro sobre o TRE. Houve, em seguida, a apresentação do coral do Unipé e a execução do Hino Nacional. O presidente do TRE-PB, Carlos Beltrão Filho, abriu a solenidade discursando sobre a importância e lisura do trabalho feito pelo Tribunal Regional Eleitoral e ainda sobre o verdadeiro papel da política. “A boa política muda a realidade da sociedade e promove o desenvolvimento do povo. Apelo para que os eleitos tenham essa percepção e direcionem suas ações para o povo, para os mais necessitados”, disse Carlos Beltrão Filho.

VIA NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *