Livros da editora Arribaçã têm lançamentos concorridos em Sousa e João Pessoa


Mais dois eventos da Arribaçã Editora foram coroados de êxito. Na sexta-feira (15), houve o lançamento de “A doida paixão de um doido”, de Geraldo Bernardo, na Biblioteca Humberto de Campos, em Sousa. No sábado (16), foi a vez de Políbio Alves fazer o relançamento de “Acendedor de relâmpagos”, em João Pessoa, na Livraria do Luiz.

O lançamento de “A doida paixão de um doido”, de Geraldo Bernardo, aconteceu em Sousa, na sexta-feira (15). Na ocasião, o autor falou sobre a obra e sobre a saga de Zé Pimba. Em seguida, foi a vez de um dos editores da Arribaçã, Lenilson Oliveira, falar sobre a obra e detalhar como funciona a editora. A noite teve, ainda, exibição de teaser do filme “Quando decidi ficar”, de Maycon Carvalho, e apresentação do coral Assum Preto, da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sousa.

No sábado (16), foi a vez do poeta Políbio Alves lotar a Livraria do Luiz, em João Pessoa, com mais um lançamento de seu “Acendedor de relâmpagos”.

O evento contou com as presenças de leitores e intelectuais pessoenses. A apresentação foi feita pelo professor e escritor Milton Marques Júnior, que destacou a temática utilizada por Políbio no livro.

COM INFORMAÇÕES DA DESTAQUE PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *