Júnior Araújo poderá deixar a ALPB em 2020 para disputar a Prefeitura de Cajazeiras


Eleito deputado estadual pelo Avante, em 2018, com 24.093 votos, o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, não descarta deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras, atualmente administrada por José Aldemir (PP), adversário político do deputado. “Se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, disse.

“Na verdade não está em meus planos disputar eleição municipal em Cajazeiras. Tenho compromissos políticos com vários amigos de diversas cidades. Como deputado, já conseguimos ampliar bastante nossa base e conseguir feitos relevantes para nossa base. Estou muito bem e à vontade na Assembleia. Nosso grupo possui vários nomes que podem ser candidatos e vencer as eleições do ano vindouro e vamos decidir isso de forma colegiada ano quem vem. Se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, afirmou Júnior Araújo.

Ao analisar outros nomes para a disputa, caso não venha a entrar diretamente no pleito, ele citou os nomes dos ex-prefeitos Carlos Antônio, Dra. Denise, a vereadora Léa e o vereador Lindberg Lira. “Temos muitas opções. Some-se a isso o desgaste e a má gestão do atual prefeito que ainda não disse para que veio”, afirmou, destacando também que tem certeza que seu grupo político vencerá as eleições de 2020.

“Tenho certeza. Venceremos as eleições em Cajazeiras. 2018 foi um retrato do que virá em 2020. Vencemos com João Azevedo com uma maioria de 18 mil votos, algo inédito”, finalizou.

COM INFORMAÇÕES DO PB AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *