Júnior Araújo diz que Avante lançará candidato a prefeito em São José de Piranhas


O advogado Júnior Araújo (Avante), eleito deputado estadual nas eleições de 7 de outubro, foi recebido com festa em São José de Piranhas. A recepção aconteceu na chácara de Júnior de Chico Miranda, no sítio Lagoa de Dentro.

Durante entrevista ao Radar Sertanejo, Júnior disse que esteve em São José de Piranhas para agradecer ao grupo que apoiou sua candidatura pelos 469 votos obtidos.

“Venho aqui hoje com o coração cheio de gratidão para abraçar os amigos, agradecer pessoalmente a cada um daqueles que estiveram na linha de frente da nossa campanha, mas também renovar o compromisso de lutar e defender os interesses dessa cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse.

Júnior Araújo revelou que vai fundar o Avante em São José de Piranhas e estruturar o partido para lançar candidato a prefeito na eleição municipal de 2020. Ele ressaltou que já está colhendo alguns nomes e nos próximos dias será criada a comissão provisória da sigla.

Ele adiantou que busca diálogo com os que fazem a oposição no município e não tem dúvida que o grupo político participará de forma muito direta da disputa pela Prefeitura Municipal.

O deputado eleito destacou também a importância do município no contexto regional, por ser o segundo lugar em população na microrregião do Alto Piranhas, e por isso, terá prioridade na eleição de 2020.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *