Jovens são encaminhados à delegacia acusados de tráfico de droga em Cajazeiras


FOTO ILUSTRATIVA
FOTO ILUSTRATIVA
FOTO ILUSTRATIVA

Por volta das 13h45, várias denúncias anônimas foram feitas à Central de Operação da Polícia Militar (COPOM), informando que na Rua Joaquim Henrique Gonçalves no Por do Sol, estava acontecendo comercialização e consumo de drogas.

Uma guarnição de Rádiopatrulha iniciou diligencias e chegou a um terreno baldio, próximo referida rua, onde os jovens Junior Ferreira Rosa de 30 anos, Eloi Gadelha Tavares de 19 anos, José Pablo da Silva Quirino de 19 anos, Eduardo Alves dos Santos e Julia Lennon Ferreira Rezende de 22 anos, foram flagrados fazendo uso de entorpecentes, confirmando assim, a veracidade das denúncias.

Com o grupo foi encontrado uma certa quantidade de maconha, vários papelotes e recipientes vazios, geralmente utilizados na embalagem da droga, a quantia de R$ 1.584,00 e vários celulares com mensagens de encomendas do tóxico. No momento da prisão algumas ligações foram atendidas e tendo em vista que os interlocutores, não sabiam que os aparelhos já estavam em posse dos policiais militares, as pessoas continuavam fazendo encomendas do produto ilícito.

Testemunhas informaram, que já faz parte de uma triste realidade, este tipo de comportamento, por parte dos infratores e que as famílias que ali residem, ficam expostas e vulneráveis a influência e o envolvimento, principalmente dos jovens, que são o alvo principal dos traficantes.

Em face dos acontecimentos já elencados, todos os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras, para que fossem efetivados os procedimentos inerentes ao caso. Por outro lado, vale salientar, que ao consultar a situação judicial dos envolvidos no banco de dados do INFOSEG, verificou-se a existência de um mandado de prisão da justiça comum do estado do Rio Grande do Norte, em desfavor de Julian Lennon Ferreira Rezende.

SERTÃO IINFORMADO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *