Jogo entre Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos é adiado após apagão no Perpetão


O jogo foi comandado pelo Atlético de Cajazeiras na primeira etapa. O Trovão comandou as jogadas ofensivas, enquanto o Nacional de Patos buscava marcar nos contra-ataques. Porém, o destaque da partida ficaria para o extra-campo. No retorno do segundo tempo, aos quatro minutos, a partida foi paralisada devido ao problema em um dos refletores do Estádio Perpetão. De acordo com o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, o jogo foi adiado e vai acontecer a partir das 16h, no mesmo local.

Com os dois times tendo aspirações de subir na tabela, o jogo prometia. E a partida começou movimentada. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Bruno quase abriu o placar para os donos da casa. O camisa 9 também quase marcou aos 12 minutos, após receber belo lançamento, mas teve a bola dividida com o goleiro Nilton. Aos 18, o Nacional perdeu Rodrigo Potim, que lesionou a coxa. Jogo então ficou truncado, com lançamentos longos e bolas alçadas na área dando o tom duas duas equipes. Depois dessas tentativas, o jogo ficou morno, e apenas uma reclamação de pênalti por parte do Trovão foi destaque na primeira etapa.

O jogo já recomeçou com a arbitragem tendo ciência do problema na iluminação. A luz natural se foi repentinamente, e aos quatro minutos da etapa complementar a árbitra Thayslane Melo decidiu paralisar a partida. Ela assinalou a tolerância de trinta minutos. Diretores do Perpetão tentaram conseguir um gerador para conectar ao refletor danificado, mas sem sucesso. Conforme a FPF, a continuação do jogo vai acontecer às 16h desta segunda-feira (4).

Na quinta rodada, o Atlético-PB pega o Sousa, no Clássico do Sertão. O jogo acontece no Estádio Marizão, às 17h, do próximo domingo (10). No mesmo dia e horário, o Nacional encara o Esporte de Patos no clássico patoense, no Estádio José Cavalcanti.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *