Jeová Campos comemora seu aniversário com missa campal no sítio Poço Vermelho onde nasceu


O ano de 2018 foi de muitos desafios para o deputado estadual Jeová Campos. Todos superados com resultados positivos, a exemplo do tratamento bem sucedido de um câncer na laringe e da conquista de mais um mandado na Assembleia Legislativa. E para comemorar suas vitórias e mais um ano de vida, o parlamentar ao invés das já conhecidas grandes festas populares que promovia em Cajazeiras, optou por realizar uma missa campal, no Sítio Poço Vermelho, onde ele nasceu, no município de São José de Piranhas. A celebração aconteceu no último dia 04, data em que o deputado completou 55 anos e foi conduzida pelo Pe. Chico Mendes.

“Nunca me emocionei tanto no meu aniversário. Essa celebração e a energia que recebi de tantas pessoas queridas que vieram aqui, exclusivamente, com o único propósito de celebrar minha vida e as graças que alcancei em 2018, me encheram de alegria e esperança. Foi um momento muito marcante que vou guardar na memória como um dos mais belos que vivi em toda a minha vida”, disse o deputado.

O primo de Jeová, prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, foi um dos que falou na ocasião e agradeceu a Deus as graças alcançadas por Jeová num ano muito difícil e enalteceu as qualidades do homem, do cidadão e do político Jeová Campos. Familiares, amigos, políticos da região e correligionários foram dar um abraço no parlamentar que estava visivelmente emocionado. “Essa celebração reascendeu em mim, de forma muito especial, a crença na bondade e amizade das pessoas, coisa que eu sempre acreditei porque entendo que o ser humano é bom na essência, e renovou minha fé, me fez mais forte para enfrentar os desafios de 2019 que não serão poucos”, disse Jeová.

VIA NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *