Igreja Batista promove Intercâmbio Jovem em Bonito de Santa Fé


A primeira Igreja Batista de Patos promoveu um Intercâmbio Jovem com a congregação da igreja em Bonito de Santa Fé, cidade do Sertão localizada na microrregião de Cajazeiras.

Os trabalhos foram liderados pelo pastor José Francisco Rodrigues e pelo missionário Freitas, líder da congregação da Primeira Igreja Batista  – PIB, naquele município.

Durante o período, foram realizados cultos evangelísticos em praça pública, levando a mensagem da Palavra de Deus em Bonito de Santa Fé, que atualmente possui pouco mais de 11 mil habitantes de acordo com o IBGE.

Para o pastor José Francisco Rodrigues, líder do ministério da PIB Patos, o evento teve como principal finalidade cumprir o IDE do Jesus, na propagação da mensagem do evangelho a toda a criatura, levando a mensagem de amor e esperança para as pessoas.

Pastor Francisco classificou como importante o compromisso dos jovens participando de experiência no campo evangelístico para o amadurecimento cristão: “Precisamos conhecer e trabalhar a nossa seara, pois são poucos os trabalhadores”, disse.

As duas mocidades estiveram também realizando cultos em praça pública e na Congregação, com as presenças do pastor Francisco e do missionário Freitas, entre outras lideranças, além da participação de jovens trazendo o louvor e a mensagem do evangelho de Cristo.

COM INFORMAÇÕES DO BOAS NOVAS PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *