Homem morre no HRC após ser baleado na frente de casa, na Asa Sul, em Cajazeiras


Um homem morreu após ser atingido por quatro tiros na frente de casa, na noite da terça-feira (12), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso aconteceu por volta das 19h45, no bairro São Francisco, na zona sul da cidade. Segundo a PM, Alfredo Alves da Silva, de 30 anos, estava em frente à casa dele quando dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra a vítima.

A polícia informou que uma testemunha viu o momento da ação dos suspeitos, mas que não identificou nenhum dos homens.

Alfredo Alves foi atingido na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendida na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Até as 8h30 (horário local) desta quarta-feira (12), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

COM INFORMAÇÕES DO G1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *