Grupo Barrozo publica nota sobre episódio envolvendo o seu fundador e o prefeito de Cajazeiras


O Grupo Barrozo, que envolve centro de formação de condutores, fábrica de móveis, imobiliária, emissora de rádio, entre outros empreendimentos, emitiu nota de esclarecimento acerca do episódio envolvendo o fundador do grupo, empresário Otacílio Ribeiro, o Cilôca, e o prefeito de Cajazeiras (PB) José Aldemir (PP).

Confira a nota que foi publicada através das redes sociais:

“Afim de reestabelecer a verdade dos fatos e em respeito a todos que de fato testemulharam o lamentável ocorrido na tarde do dia 14 de dezembro do ocorrido ano na Central de Velório, o empresário Otacílio Ribeiro (Ciloca) do Grupo Barrozo vem a público repor o real acontecido quando, em meio a provocações e ofensas disparadas pelo prefeito de Cajazeiras o senhor José Aldemir, ao seu familiar por não concordar com os ideais políticos do mesmo, e ter consciência que vivemos em uma democracia, onde cada cidadão votar em quem realmente acreditar que seja o melhor naquele momentos para tal comunidade, as provocações acabaram levando para uma discussão acalourada.

Diante das falas exaldadas, o empresário Otacílio Ribeiro (Ciloca) chegou a ser intimidado pelo mesmo e simplimente mais o retribuído da mesma forma(com palavras). Otacílio Ribeiro e toda a sua família lastimam demasiadamente a infelicidade do acontecido e se desculpa com a família Cardoso, a quem tem elevada estima, pelo importuno acorrido.

Otacílio Ribeiro enfatiza a conduta ética, solidária e respeitosa com a qual sempre tratou a todos indistintamente e repudia qualquer tipo de comportamento violento.

Por fim, toda a família do senhor Otacílio Ribeiro lamenta que para algumas pessoas o acontecido tenha chegado em forma de versões distorcidas do real fato.”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *