Ex-secretária de Ricardo, Aracilba declara apoio a Cássio


aracilba_coletiva2

Ex-auxiliar forte do governo de Ricardo Coutinho (PSB), onde ocupou a secretaria de Finanças, a candidata a deputada estadual Aracilba Rocha (PSL) anunciou, nesta segunda-feira (21), o apoio à candidatura ao governo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A mudança de rumo foi divulgada durante entrevista coletiva ao lado do tucano.

Aracilba divulgou uma ‘carta aberta’ onde explica os motivos do rompimento com Ricardo Coutinho. Ela ressalta que começou a trabalhar com o governador há nove anos, quando ele era prefeito de João, mas a relação com o governo começou a mudar quando anunciou que iria disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.

“Ao sonhar, em agora poder contribuir no parlamento, concorrendo a uma vaga de deputada estadual- um direito legítimo a qualquer cidadão- fui perseguida, isolada, ameaçada e humilhada. Ao ousar discordar da determinação, tentaram destruir-me e alijar-me! Foram dez meses de agonia”, afirma Aracilba em um trecho da carta.

Além de Cássio Cunha Lima, o deputado Ricardo Marcelo (PEN), presidente da Assembleia Legislativa, e outras lideranças estiveram presentes ao anúncio de Aracilba Rocha, que aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa.

JORNAL DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *