Eventos esportivos prometem movimentar a Festa da Padroeira de Cajazeiras


FOTO ILUSTRATIVA

A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade acontece anualmente em Cajazeiras no mês de setembro. Em 2018, os eventos sociais, religiosos e, agora, esportivos preenchem uma programação que vai de 4 a 15 de setembro, dia consagrado à padroeira da cidade e da Diocese.

Este ano, dois eventos esportivos prometem envolver cada vez mais a comunidade durante os festejos. No domingo (9), às 7h, acontece o Passeio Ciclístico Piedal, cuja concentração será na Rua Padre Rolim, defronte à Catedral. Será servido um café da manhã aos participantes e logo em seguida os ciclistas seguem pelas principais ruas da cidade. Ao término do Piedal, haverá sorteio de brindes entre os participantes. A promoção é da Associação dos Ciclistas de Cajazeiras e Região.

Já no sábado (15), dia de Nossa Senhora da Piedade, acontece a Maratona da Padroeira pelas principais ruas cidade. A concentração é defronte à Catedral e a largada será às 7h. As inscrições para a maratona podem ser feitas até o dia 10 na secretaria da Catedral, no Arena Fitness, no Treme Fitness e na Academia Energia e Saúde.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *