Escola Técnica Nicéa Claudino, em Cajazeiras, abre inscrições para o processo seletivo de 2019


Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Nicéa Claudino, escola de ensino médio e profissionalizante de Cajazeiras (PB).

Se você está concluindo o 9º ano do ensino fundamental, já pode se dirigir à escola, localizada no Loteamento Jardim Cidade Nova, às margens da BR-230, e fazer a matrícula para aproveitar uma completa estrutura, ótimos profissionais e um projeto pedagógico que prepara todos os alunos para a vida acadêmica e profissional simultaneamente.

Atualmente com 309 alunos, a Escola Técnica de Cajazeiras oferece os cursos profissionalizantes de Informática e Vestuário que são paralelos ao ensino médio.

Sua estrutura possui 12 salas de aula, biblioteca, sala multimídia, auditório com capacidade para 200 lugares, sala técnica, sala de grêmio estudantil, quadra poliesportiva coberta e com vestiários masculino e feminino, equipamentos esportivos, amplo refeitório, área de vivência com palco, oito laboratórios, entre outras dependências.

As salas de aula são climatizadas e temáticas. Além delas, a Escola Técnica de Cajazeiras disponibiliza aos alunos oito laboratórios para colocar em prática o conhecimento teórico. Entre eles estão os laboratórios de Biologia, Física, Química, Informática, Línguas e até Robótica.

O refeitório é amplo e confortável, e os alunos desfrutam de três refeições por dia com cardápio variado e nutritivo.

A diretora Danusa Cléa explica que o aluno conclui sua formação na Escola Técnica de Cajazeiras preparado para a formação acadêmica e as experiências profissionais porque a escola trabalha com modelos de gestão e pedagógico diferenciados.

Além das disciplinas comuns do ensino médio, há também disciplinas eletivas agregadas, estudo orientado para nivelar o conhecimento e o acompanhamento do projeto de vida individual.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *