Empresários rompem com Carlos Rafael e anunciam adesão ao projeto político de Carlos Antonio



Oito empresários de Cajazeiras declararam apoio na manhã deste domingo (10), ao projeto político do ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM). O anúncio aconteceu durante um café da manhã no Restaurante Recanto dos Caminhoneiros, próximo ao bairro dos Remédios.

Comandados pelo empresário Tico Miudezas, Monal Araújo (Genro de Pedro Abrantes), Cid Mix, Demar Móveis, Leonardo Ótica, Dema Som, Francisco Rony (Rony Veículos) e Mitchum Stewart afirmaram que o apoio a Carlos Antônio parte por acreditarem num projeto de mudança para a cidade. “Nós acreditamos na força e na determinação de Carlos Antônio e diante disto Cajazeiras continuará a crescer em todos os aspectos”.

Agradecimento
Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, Carlos Antônio fez um agradecimento aos empresários e reafirmou seu compromisso de construírem uma Cajazeiras cada vez melhor. “Nós sabemos por que muitos estão vindo para o nosso lado, Cajazeiras sabe que a atual administração não tem honrado seus compromissos e muitos empresários estão pra baixo, pois fornecem para prefeitura e não recebem, isto tem que acabar”, disse.

Esperança
O empresário Tico Miudezas disse a reportagem do DS, que o apoio ao médico Carlos Antônio nas eleições deste ano passa na crença de novos tempos para Cajazeiras. “Acreditamos neste projeto novo de Carlos Antônio e juntos confiamos numa grande vitória”, disse.

Já o empresário Rony Veículos disse que acredita no projeto de Carlos Antônio, pois ele fez Cajazeiras avança durante os seus dois mandados. “Nos oito anos de mandato de Carlos Antônio, Cajazeiras cresceu muito”, finalizou.

Além dos empresários, outras pessoas também estiveram presentes no evento, a exemplo do folclórico Bocão que também anunciou sua adesão a Carlos Antônio. “Agora estou no lado certo”, disse.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *