Deputado Jeová Campos enaltece vida pública do ex-deputado Edme Tavares e propõe Voto de Reconhecimento em sua memória


JEOVA-EDME
O deputado Jeová Campos (PSB) usou a tribuna da ALPB durante o grande expediente da ALPB, na manhã desta terça-feira (19), para lembrar a trajetória política do ex-deputado federal Edme Tavares, destacando a importância de seu legado na vida pública em todos os cargos que exerceu. O ex-deputado, ex-secretário de estado e ocupante de outros cargos públicos morreu vítima de insuficiência respiratória, aos 78 anos, no último sábado (16), em Brasília, onde se tratava de um câncer.

“Edme teve uma trajetória retilínea em todos os cargos que ocupou. Apesar de ideologicamente não compartilhar de seus posicionamentos, quero registrar a honestidade que sempre norteou as ações deste político que foi um homem à frente de seu tempo, e se dedicou às causas do povo nordestino, especialmente, os paraibanos, e que nunca transformou seus mandatos em negócios. É um exemplo para a classe política”, disse o deputado, propondo um Voto de Reconhecimento à vida pública de Edme Tavares.

Ainda segundo Jeová, o cajazeirense Edme Tavares faz falta nos tempos atuais. “Ele foi uma voz determinada e forte, defendeu os mais humildes, protagonizou a defesa de ações importantes que ultrapassaram seu tempo, como a solicitação de uma escola técnica para Cajazeiras. A visão social que ele tinha era muito aguçada”, disse Jeová.

ASSESSORIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *