Deputado estadual eleito, Júnior Araújo agradece empenho de militantes na PB


O deputado estadual eleito Júnior Araújo (Avante) reuniu sua militância, apoiadores, prefeitos, vereadores e correligionários em uma coletiva à imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (9) no auditório da subseção da OAB de Cajazeiras.

Eleito com 24.093 votos e lembrado nas urnas em quase 140 cidades da Paraíba, Júnior Araújo agradeceu sua votação e falou do seu compromisso com todos os municípios. Ele assegurou que o interior e o sertão terão um representante autêntico na Assembleia Legislativa e que o povo se orgulhará de sua postura no parlamento.

“Indistintamente vou tentar atender todos os anseios dos sertanejos que precisam de uma voz forte. Elegemos João Azevêdo também como nosso governador, fato que vai facilitar os encaminhamentos junto ao governo estadual,” disse.

Júnior respondeu várias perguntas dos radialistas presentes, aproveitou para dizer que a cidade de Sousa tem representante legítimo na Assembleia e prometeu se dedicar à Terra dos Dinossauros.

“Fui muito bem votado em Sousa, minha esposa é de lá, tenho amigos, colegas e companheiros de profissão naquela cidade que considero minha segunda casa. Liguei para o prefeito Tyrone e disse que já estou sempre a disposição para trabalhar pelo povo querido e trabalhador sousense. Conheço tudo, as pessoas são minhas amigas e vou lutar, isso eu garanto,” declarou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

2 Comments

  1. Roberval Moreira
    11/10/2018

    Ouvi a entrevista do Deputado Júnior Araújo, e da Paula e Jeová, mas eu vi muita firmeza em que o Júnior Araújo falou, ele falou em Aeroporto, Hospital Universitário, Zona Franca do Semiárido e pólo de confecção e ensino, são obras que realmente tirar cajazeiras e toda região do atraso, foi realmente
    discurso de Júnior é realmente de um Deputado progressista.

  2. Roberval Moreira
    11/10/2018

    Ouvi a entrevista do Deputado Júnior Araújo, e da Paula e Jeová, mas eu vi muita firmeza em que o Júnior Araújo falou, ele falou em Aeroporto, Hospital Universitário, Zona Franca do Semiárido e pólo de confecção e ensino, são obras que realmente vai tirar cajazeiras e toda região do atraso, foi realmente um
    discurso, de Júnior é realmente de um Deputado progressista.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *