Deputada Paula Francinete critica gestão do prefeito Zé Aldemir na Saúde de Cajazeiras


Durante entrevista ao programa Trem das Onze, transmitido em Cajazeiras pela Rádio Alto Piranhas AM, a deputada estadual Paula Francinete (PP) não poupou críticas à gestão do seu marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP), sobretudo dentro da Secretaria de Saúde, pasta que ela comandou antes de se afastar para a campanha eleitoral de 2018. O que chama atenção ainda mais é que o prefeito também estava no programa, sentado do outro lado da bancada.

Decepcionada com o ‘rodízio’ de secretários na prefeitura, Paula disse que a Secretaria de Saúde foi ‘esfacelada’ após sua saída, e comparou a atual gestão da pasta a um ‘carro que estava andando bem e foi desmontado’.

“Até você conseguir colocar essas peças, reengrenar as peças para que o carro volte a trabalhar a contento como ele estava antes… É a questão da Secretaria de Saúde”, declarou a deputada.

Paula foi além e afirmou que a saúde do município está um caos: “Tiraram as peças principais. Foi como um xadrez ao contrário. As pedras se deslocaram desorganizadamente e criou-se o caos na saúde de Cajazeiras”, comentou.

A deputada declarou ainda que o prefeito José Aldemir e o secretário de Saúde Cristóvão Pinheiro não se entendem, e insinuou que o comando da pasta deveria ser trocado novamente.

“Vamos colocar nossa orquestra na sintonia, vamos ter um maestro que consiga reger essa orquestra e que ela não entre em desarmonia”.

Por fim, ela alegou que as críticas são para o bem da gestão: “Eu fico profundamente triste. Mas quero que a gestão de Zé Aldemir cresça, funcione, que seja uma prefeitura de referência no estado da Paraíba e, por que não, no Brasil. É dessa maneira que eu brigo, que eu reclamo, porque eu quero que Cajazeiras cresça”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *