Deputada Paula Francinete afirma que disputará a prefeitura de São José de Piranhas em 2020


A deputada Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida, conhecida como Drª. Paula, falou sobre as expectativas para o seu mandato como deputada estadual e sobre suas previsões políticas junto ao seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, para o ano de 2019.

Paula explicou uma frase sua que chamou a atenção, quando afirmou que não seria ‘vaquinha de presépio’ após faltar uma reunião dos deputados de oposição e declarar seus voto para os nomes dos então candidatos governistas Adriano Galdino e Tião Gomes. Ela garantiu que não se ajoelhará perante nenhuma outra pessoa, seja fazendo oposição ao governador João Azevedo(PSB) ou discordando dos seus companheiros de oposição.

Drª. Paula garantiu que não vai aceitar qualquer tipo de perseguição política ou retaliação por parte do Governo do Estado. ” Se isso vier a  acontecer e não irei ficar calada e vou falar aos quatro o canto tudo que está acontecendo, pois fui eleita para defender o povo e esse será o meu legado”, garantiu.

Ela disse que espera que o governador João Azevedo atende a todos os pleitos dos municípios, do que votaram e dos que não votaram nele. “Sei que vai ser muito difícil, porque vai ter muita pressão por parte de pessoas que vão pedir ao governador para não atender a nenhum pedido meu pelo fato de eu ser esposa de José Aldemir”, afirmou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ela lembrou que o seu esposo foi muito perseguido durante a gestão de Ricardo Coutinho. “O governador chegou a reunir os prefeitos da região para pedir que eles não votassem em José Aldemir, mas eu tenho um trabalho consolidado na minha região e isso eles não conseguir destruir jamais”, finalizou a deputada.

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

A deputada confirmou o desejo de disputar o cargo de prefeita nas eleições de 2020 em São José de Piranhas, sua terra natal. Ela disse que existe sim a possibilidade de disputara a cadeira de gestor nas eleições de 2020.

Segundo a parlamentar, ela precisa do apoio da população para encarar a eleição. “São José de Piranhas nunca teve uma mulher no comando da prefeitura. Se me chamarem, estarei pronta”, disse.

Paula ainda ratificou a candidatura a reeleição de Zé Aldemir à Prefeitura de Cajazeiras.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *