Deca nega falência do Grupo Rio do Peixe e anuncia 400 novos postos de trabalho no NE


O empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) falou ao Polêmica Paraíba sobre as mudanças que estão correndo no Grupo Rio do Peixe, que ele comanda.  “Não estamos encerrando atividades nem fechando as portas; pelo contrário, estamos fazendo uma restruturação no segmento de alimentos”, disse o empresário.

NOVOS HORIZONTES

Deca acrescentou que o Grupo Rio do Peixe já inaugurou, em 2019, um atacarejo e irá inaugurar mais três até o final do ano, incluindo a unidade de Cajazeiras (PB), gerando mais 400 postos de trabalho no Nordeste.

“A Paraíba não vai perder este incansável investidor e gerador de emprego que continuará gerando emprego e renda ao nosso estado e a vários municípios”, declarou.

O empresário disse que as mudanças exigem encerrar o que não dá certo, a exemplo do modelo de negócios do Atacadão Rio do Peixe e Gonzaga Distribuidora, porém as outras empresas do grupo operam normalmente, conforme nota abaixo:

Deca disse, ainda, que “estamos diante da muitas mudanças na economia e o mercado está mudando. O atacado tradicional teve uma queda a nível nacional de 25%, exigindo reposicionamento no setor e por isso estamos indo para o atacarejo.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *