Com redistribuição, 5ª Vara da Comarca de Cajazeiras já recebeu mais de mil processos


A juíza Adriana Lins de Oliveira, diretora do Fórum Ferreira Júnior disse que 80% dos processos já foram redistribuídos e que hoje, sexta-feira, fará uma avaliação da necessidade de um maior prazo para a conclusão dos trabalhos .

Possivelmente solicitarei um prazo de mais cinco dias a Presidência do Tribunal, com a manutenção da suspensão dos prazos, para que o trabalho seja concluído e que os serviços nos cartórios possam fluir sem problemas, argumentou a magistrada.

No setor de distribuição do Fórum a movimentação é intensa e, do dia 13 até ontem, já foram redistribuídos mais de quatro mil processos, conforme informou o analista judiciário José Campos Leite Neto.

Destes, cerca de dois mil foram redistribuídos para a 5ª vara e mil para a 1ª vara, as que mais estão recebendo processos e o restante foi encaminhado para as demais varas.

A 5ª Vara Mista ainda não conta com um juiz titular, designado pelo Tribunal de Justiça, entretanto, a juíza Silse Maria da Nóbrega foi designada para responder desde o dia 12 deste mês, sem data definida para sair, que já responde pela 4ª vara mista.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *