Com gol relâmpago, Botafogo vence o Atlético de Cajazeiras no Almeidão


Primeiro minuto de jogo. Marcinho pega a bola e passa para Fernandinho. Ele avança e chuta em gol, para fazer 1 a 0 e abrir o placar no Estádio Almeidão. Era o primeiro lance da partida. De um Belo que parecia pronto para brilhar. O time pessoense vinha de vitória por 3 a 0. E estava praticamente classificado. O gol, portanto, liquidava qualquer possibilidade de alguma reação atleticana.

A partir dali, era só esperar mais 90 minutos de jogo em que o Belo já parecia satisfeito e o Trovão Azul completamente entregue. Ainda assim, o Botafogo ainda criou algumas chances. No primeiro tempo, Marcinho acertou o travessão aos 30 minutos.

E o jogo que já estava fácil, ficou ainda mais quando Romerito foi expulso e deixou o time de Cajazeiras com um a menos. No segundo tempo, Wanderson ainda teve duas chances de marcar. Mas não passou disso. A vaga já estava garantida.

O Belo desta  vez venceu por “apenas” 1 a 0. Nada de goleada, portanto. Mas no placar agregado, na soma dos dois jogos, vitória por 4 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras.

SEM SURPRESAS – Todo mundo já sabia que o Botafogo-PB estava na final do Campeonato Paraibano. Depois de vencer fora de casa por 3 a 0, era só esperar o final deste jogo de hoje. E o script foi cumprido a risca. O Belo voltou a vencer e está na final. Pelo quinto ano consecutivo, vai terminar o estadual entre os dois melhores do Estado.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *