Coisas de Cajazeiras na TV Diário do Sertão [T01-E03]

Terceiro episódio do programa Coisas de Cajazeiras traz o balanço das eleições e a importância do Outubro Rosa

O terceiro episódio da primeira temporada do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na noite da terça-feira (9), na TV Diário do Sertão, trazendo um balanço das eleições no município e em toda região.

Na entrevista, o advogado e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante), agora deputado estadual eleito, contou um pouco da sua trajetória, dos bastidores da sua campanha vitoriosa e dos projetos para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Também foi exibida uma reportagem sobre o Outubro Rosa, movimento que vem ganhando força a cada ano com o objetivo de levar conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

No quadro Almanaque, foi apresentado o passeio pela memória político-eleitoral de Cajazeiras, resgatando algumas candidaturas históricas, além de trazermos o registro das datas que marcam a semana.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

1 Comment

  1. Paulo Roberto
    16/10/2018

    Os Cajazeirenses não tem noção da capacidade da pista do aeródromo de cajazeiras com a nova classificação do O PCN – Pavement Classification Number de 06 para 26.
    vamos simplificar.
    Atr 72-600 capacidade de 74 passageiros PCN 14
    Atr 42 capacidade de 40 passageiros PCN 11. vejam bem o PCN do aeródromo de Cajazeiras e de 26 bem superior aos 14 e 11 PCN que os atrs precisam para operar em um aeroporto, o que esta faltando agora é os políticos de Cajazeiras arrumar verbas para transformar o nosso aeródromo em um aeroporto, aumentar o terminal de passageiros, posto de gasolina, bombeiros, central de comando aéreo e detector de metais, e outras coisas, o mais relacionados a pista do aeródromo de cajazeiras tem capacidade de receber aeronaves de médio e grande porte como os boeings e os Airbus.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *