Cida Ramos não apoia nome de Denise, mas revela que indicará cargos estaduais em Cajazeiras


Durante entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras (PB), a deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB), que obteve 639 votos no município, reforçou que deseja manter seu trabalho na região com indicações de cargos comissionados e que não chancela o nome de ninguém para ocupar alguma secretaria de primeiro escalão do Governo do Estado.

A socialista disse respeitar seus colegas eleitos por Cajazeiras, Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante), mas declarou que sabe seu ‘tamanho’, se referindo à votação obtida na última eleição, revelando que terá participação na divisão dos cargos do Estado, que serão distribuídos entre os seus apoiadores de campanha.

“Todos terão seu espaço, e assim eu também terei meu espaço. O espaço dos que trabalharam comigo, deram seu sangue, suor e lágrima para eleger João Azevedo”, assegurou ela para alívio de muitos apoiadores.

Perguntada sobre a possibilidade de indicação da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), para alguma secretaria, Cida Ramos enfatizou que não chancela o nome de Denise e que o governador João Azevêdo terá livre arbítrio para escolher seus assessores.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *