Campus de Cajazeiras da UFCG oferece oito vagas para Residência Médica


1445019521376-medicos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 18 a 29 de janeiro de 2016 as inscrições para   o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

São oferecidas oito vagas para o programa de Residência Médica na área de concentração Medicina Geral de Família e Comunidade. O curso tem duração de dois anos.

As inscrições deve devem ser realizadas na Secretaria do CFP, pessoalmente ou por procuração. Também serão aceitas inscrições via Sedex postadas dentro do período de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais em Medicina, constituída de 100 questões, subdivididas nas seguintes áreas: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Preventiva e Social/Saúde Coletiva. A prova será aplicada no dia 15 de fevereiro de 2016.

No dia 19 de feveireiro será divulgado o resultado da prova objetiva. Os dias 22 e 23 de fevereiro serão reservados para os pedidos de recursos.

O resultado final sai no dia 26 de fevereiro.

Consulte edital.

ASSESSORIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *