Cabra sobe em telhados de casas no bairro da Esperança e só desce com ajuda de bombeiros

Os fatos, datas e locais da Cajazeiras de Amor

Uma cabra chamou a atenção de moradores do bairro da Esperança, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (19). O animal escolheu um local inusitado para passear durante a tarde e subiu nos telhados de duas casas. Ela só conseguiu descer com a ajuda de bombeiros.

Uma moradora da Rua João Paulo II, que não quis ser identificada, contou que não foi a primeira vez que a cabra fez isso. Porém, ninguém sabe explicar como ela sobe para a parte superior das casas. O barulho das pegadas nos telhados é que alerta a vizinhança.

Eles apelam para que o dono da cabra, que ainda não foi identificado, prenda o animal, porque ele causa danos constantes à estrutura dos telhados e à rede elétrica das residências. Cada passeio resulta em várias telhas quebradas.

O animal conseguiu subir sozinho, mas não desceu. A cabra ficou na parte superior das casas a tarde inteira. Depois de cerca de 5 horas, os moradores acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.

Os bombeiros reconheceram que a ocorrência é inusitada, mas, de acordo com eles, as casas construídas nas proximidades de rochas altas fazem com que os animais se aproximem das residências.

COM INFORMAÇÕES DO G1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *