Bruno Blindado nocauteia adversário invicto e conquista título peso-médio do M1-Global na Rússia


Bruno “Blindado” Silva precisou de apenas duas lutas no M-1 Global para se tornar campeão peso-médio (até 84kg) da organização. Nesta sexta-feira, em Cheliabinsk, na Rússia, o lutador de 29 anos venceu o até então invicto russo Artem Frolov e tirou o cinturão do adversário, depois de nocauteá-lo no ground and pound aos 3m36s do quarto round.

“A palavra de hoje é gratidão. Eu sou o novo campeão mundial, o primeiro brasileiro a ser campeão na Rússia, Isso me faz lembrar de tudo que passei e, pra ser sincero, nunca deixei de ser feliz na minha trajetória. São 9 anos me preparando para esse momento. Cajazeiras, Curitiba, meu Nordeste, meu Brasil, lutei por vocês, muito obrigado”, disse o campeão.

O lutador da Evolução Thai, equipe curitibana, tem agora um cartel com 19 vitórias e seis derrotas, tendo emendado uma sequência de quatro vitórias nas últimas lutas. Bastante emocionado, o cajazeirado Bruno Blindado comemorou bastante após ter o cinturão colocado na cintura. A expectativa é por uma possível ida do lutador para o UFC, já que o evento russo firmou parceria recente com o Ultimate.

COM INFORMAÇÕES DO SPORTV

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *