Azeda relação de José Aldemir e Jeová Campos em Cajazeiras


COISAS DE CAJAZEIRAS
PREFEITO JOSÉ ALDEMIR MEIRELES DE ALMEIDA / FOTO: CAVALCANTE JÚNIOR

Faltando menos de vinte dias para eleição de 7 de outubro, o prefeito José Aldemir (PP), que tem sua esposa como candidata a deputada estadual, não poupou nenhum dos dois adversários diretos na região de Cajazeiras. O gestor criticou a atuação do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e do seu ex-aliado, o também candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

Conforme José Aldemir, os adversários da médica Paula Francinete nunca fizeram nada por Cajazeiras e estão na vida pública apenas para se locupletar, afirmando que Jeová Campos, sendo da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), não tem força política e não consegue trazer uma UTI Neonatal para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por outro lado, o deputado Jeová Campos (PSB) rebateu as críticas e afirmou que o prefeito cajazeirense precisa cuidar da cidade e não focar só na candidatura de Paula. Através de um áudio que circula em grupos de WhatsApp, o parlamentar ignora as declarações de José Aldemir e faz um desafio para um debate com o casal que administra a cidade: “Eu só quero 15 minutos e eles podem ficar com o tempo que eles quiserem,” disse.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

COM INFORMAÇÕES DA FM RURAL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *