Atlético de Cajazeiras confirma mais três reforços para a temporada 2018


O Atlético de Cajazeiras – uma das primeiras equipes a começar a montar o seu elenco para a temporada 2018, ainda em agosto – anunciou três novos reforços. O goleiro Jefferson Rodrigues, ex-União Barbarense, e os volantes Kelven Lucas, ex-Santos, e Dalton Souza, ex-Serra Talhada, são as novas contratações para o elenco do treinador Índio Ferreira, que vai disputar o Campeonato Paraibano a partir de 7 de janeiro.

O goleiro Jefferson Rodrigues, de 25 anos, defendeu por último a meta do União Barbarense e, antes disso, acumulou passagens por Confiança, Vitória, Colo-Colo-BA, Estanciano, Maringá, entre outros.

O volante Dalton Souza, de 22 anos, é natural de São Lourenço da Mata-PE e já vestiu as camisas de algumas equipes do Nordeste, como Barras-PI, Flamengo-PI, Uniclinic, Serra Talhada e atuou por último no Hercílio Luz, durante a campanha que deu à equipe a oportunidade de voltar a disputar o Campeonato Catarinense após mais de 20 anos.

O também volante Kelven Lucas, de 20 anos, é uma grande aposta da diretoria do Trovão. Apesar da pouca idade, o jogador vem da base do Santos, conhecida por revelar grandes nomes para o futebol do cenário nacional.

De acordo com o gerente de futebol do Trovão Azul, Nenê Moura, o projeto do Atlético de Cajazeiras de se firmar como um dos melhores clubes da Paraíba pesou muito para os jogadores aceitarem as propostas de defender o clube. Ainda segundo o dirigente, as indicações de profissionais que já atuaram com os novos contratados tiveram grande importância durante as negociações até a assinatura dos contratos.

– Recebemos algumas indicações de amigos que jogaram com eles, eu lancei a propostas e eles aceitaram por acreditar no projeto do Atlético. O projeto está bem feito, somos um clube que arca com os compromissos com os jogadores e tem uma estrutura para oferecer. Quando um jogador sai de um clube e não recebe direito, não teve uma boa estrutura para trabalhar, ele fala para outros atletas, mas não é o caso do Atlético. Temos um bom retrospecto e isso colabora para novas contratações – disse.

Com as três novas contratações, o Atlético de Cajazeiras tem 30 jogadores no seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018 e não pretende parar por aí. O gerente de futebol da equipe contou que pretende contratar mais quatro atletas da região.

No estadual do próximo ano, o Trovão Azul está no Grupo B, junto com CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo A, que são Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. O Paraibano começa no dia 7 de janeiro, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *