Armazém Paraíba é eleita a 13ª melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro


No início de outubro, o Armazém Paraíba faturou o 3º lugar no prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar 2018 na Paraíba, no evento organizado pelo Great Place to Work (GPTW), Rede Tambaú de Comunicação (RTC) e pela Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB).

Com uma história de 60 anos de sucesso e 53 lojas atualmente distribuídas por quatro estados do Nordeste, a empresa, cuja matriz é em Cajazeiras (PB), recebeu mais um reconhecimento do trabalho bem feito: o Armazém Paraíba foi premiado como a 13ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo em todo o Brasil.

“Estamos muito felizes por receber um reconhecimento nacional. Parabéns a cada colaborador que faz o seu trabalho com amor e ajuda a construir essa história de sucesso. Essa conquista é de todos nós”, disse Leone Claudino.

Essa foi a primeira vez que o grupo se submeteu à avaliação do GPTW, tanto em nível local quanto nacional. O prêmio tem por característica analisar e reconhecer as práticas e políticas bem planejadas ligadas à área de gestão de pessoas nas empresas.

O evento aconteceu na manhã da terça (27/11) no Hotel Renaissance, em São Paulo, em parceria com o Portal NOVAREJO, e reuniu representantes das 50 melhores empresas varejistas do Brasil. Compareceram à cerimônia o CEO do Armazém Paraíba, João Leone Claudino, o gerente administrativo Filipe Andson, a coordenadora de Recursos Humanos Isis Grilo e o analista de Gestão Humana do grupo Max Felizardo.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL T5

1 Comment

  1. Roberval Moreira
    09/12/2018

    Fico feliz em ver o armazém Paraíba crescer no comercio e industria no Brasil e que teve sua origem na terra do Padre Rolim, más fico triste em saber que o único investimento que o armazém Paraíba tem na terra do Padre Rolim é um peque loja de eletrodomésticos, será porque talvez eles não tem a noção do grande potencial para o comércio. Olhá Cajazeiras é uma cidade fronteira com três estados tem um BR 230 que passa por dentro de sua cidade, e a outra BR a 116 que liga o nordeste ao resto do Brasil e isso e um fator logístico muito importante para investimento, outra coisa eu fiz um levantamento rápido da população de Cajazeiras e as cidades próximas da terra padre Rolim desses três estados que fazem fronteira com cajazeiras e a população aproximadamente a 1 milhão de habitantes, outra coisa tem um aeroporto que tem capacidade de receber aeronaves de grande porte, e pode assim receber aeronaves de carga. Eu o que esta faltando para o armazém Paraíba investir na terra do Parte Rolim.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *