Após acidente, PM prende homem que matou idoso na entrada do Fórum Dr. Ferreira Júnior, em Cajazeiras


Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM em Cajazeiras (PB) descobriram a identidade do autor do homicídio do aposentado Francisco Cristóvão, 64 anos, ocorrido na entrada do Fórum Dr. Ferreira Júnior no dia 13 de abril de 2018.

Trata-se de Lucas Marcelino de Sousa, vulgo Luquinha, 27 anos, que foi reconhecido após ter sofrido um acidente de moto em São João do Rio do Peixe (PB) e ter sido transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Luquinha havia tomada uma motocicleta por assalto na madrugada do domingo em Uiraúna (PB) e sofreu o acidente em São João do Rio do Peixe. Ele era procurado pelo assassinato do idoso, que foi executado com um tiro de espingarda calibre 12.

O assassinato seria uma vingança contra o filho da vítima, que seria julgado naquele momento e era suspeito de matar um irmão do Luquinha, conhecido como Zé, morto no bairro do Cristo Rei em dia 12 de outubro de 2016.

Luquinha e Zé já respondiam pelo homicídio de José Sarmento Ferreira (Preto), fato registrado no Conjunto Ronaldo Cunha Lima em maio de 2015. Ele está está internado em estado grave no HRC e sendo custodiado pela PM. Ao sair, será recambiado a Penitenciária Regional de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *